© 2019 FMA MKT

Siga nos nas redes sociais:

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
Please reload

Posts Recentes

7 etapas para você desenvolver um briefing de sucesso

March 15, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Dicas para aproveitar o Black Friday na sua empresa

November 10, 2017

 

A data é comum dos EUA, pois inaugura a temporada de compras natalinas e é celebrada um dia após o Dia de Ação de Graças, sendo o maior evento de compras do ano no país.

 

O Black Friday ainda é algo novo no Brasil, a primeira edição verde e amarela aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e de lá pra cá tem se consolidado como o dia mais quente de compras no varejo, em especial, para o e-commerce.

 

Neste ano o Black Friday acontece no próximo dia 24 e tem tudo pra ser sucesso em vendas, por isso, é uma boa oportunidade pra você também desenvolver suas ações. E não importa o tamanho do seu negócio, invista em criatividade e aproveite!

 

Veja aqui algumas ações para você fazer bonito neste Black Friday:

 

Ofereça suporte e serviço extra.

Pequenas empresas têm a vantagem de poder oferecer atenção pessoal. As pessoas gostam de preços baixos, mas também gostam de se sentir valorizadas. Invista em oferecer um suporte prolongado, uma política de reembolso sem complicações e outras garantias para o cliente.

 

Faça promoções especiais para clientes especiais.

"Cliente Especial" pode significar qualquer pessoa em sua lista de e-mail de marketing. Envie com antecedência um cupom de desconto para compras exclusivas no Black Friday.

 

Faça anúncios de redes sociais.

Se você fizer uma boa segmentação de público, por um baixo investimento conseguirá alcançar pessoas com possiblidade para comprar o que você estiver oferecendo. Então prepare o orçamento e lance mão dos anúncios para alcançar mais pessoas interessadas em seu negócio.

 

Use hashtags.

Se você usa o Instagram ou o Twitter para fins promocionais, lembre-se de incluir hashtags em seus posts e tweets. Faça uma pesquisa do que é mais popular no Brasil #blackfridaybrasil ou #blackfriday podem ser um ponto inicial de suas pesquisas. Invista também em desenvolver hashtags exclusivas de suas promoções.

 

Ofereça gentileza.

Se você tem uma loja de rua ou um negócio local como salão de beleza ou agência de viagens crie um espaço para delicadezas, vale oferecer uma massagem grátis, um café ou chá da tarde especial para os clientes ou até mesmo ter uma equipe de monitores para fazer recreação com as crianças.

Isso vai fazer seu cliente feliz e ele pode vir a passar mais tempo em sua loja e gastar mais.

 

 

E você já tem preparado o seu Black Friday? Conte pra nós que tem feito, vamos compartilhar!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga