© 2019 FMA MKT

Siga nos nas redes sociais:

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
Please reload

Posts Recentes

7 etapas para você desenvolver um briefing de sucesso

March 15, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Facebook permite que as pequenas empresas utilizem o Messenger em seus sites

November 20, 2017

 

O Facebook apresentou um novo recurso que ajudará muito pequenas e médias empresas, trata-se do plugin do Messenger que pode ser usado como chat em sites comerciais.

 

Isso permite que as empresas usem o Facebook Messenger para gerenciar bate-papos ao vivo com os clientes, utilizando a página de Facebook do negócio ou o site da própria empresa.

 

Com isso é potencialmente mais fácil para as empresas serem acessíveis aos consumidores móveis, uma vez que as pessoas podem acessar o Facebook Messenger a partir de seus dispositivos de smartphone, tablet, desktop ou outros.

 

Este novo plugin também permite que as empresas mantenham o histórico de bate-papo com diferentes clientes. Isso é ótimo, não?

 

Dessa forma você sempre terá o histórico de conversas passadas para se referir, conversando pelo Facebook ou no seu site. O plugin também suporta recursos atuais do Messenger, como pagamentos.

 

Atualmente os consumidores exigem cada vez mais que as empresas sejam acessíveis a eles on-line. E eles querem definir os termos dessas comunicações.

 

Portanto, as empresas precisam ser capazes de atender os clientes onde devem fazer a comunicação tão perfeita quanto possível.

A adição deste recurso significa que as empresas terão uma maneira simples de conversar com clientes em tempo real para fins de vendas ou de atendimento ao cliente.

 

 

E você também poderá gerenciar essas comunicações a partir de uma plataforma central que lhe dará o contexto e os recursos extras que você precisa.

 

Porém esta versão de chat está atualmente em versão beta fechada para parceiros selecionados pelo Facebook,

 

 

Se você estiver interessado em aproveitar o plugin do Chat do Cliente, você pode se inscrever para que uma lista de espera e ser notificado quando sua empresa estiver qualificada.  Veja neste link do Facebook como se inscrever.

 

 

Gostou da dica? Compartilhe ou nos encaminhe sua mensagem, será uma honra conversar contigo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga